Juliette, do ‘BBB 21’, opina sobre relacionamento aberto: ‘Acho o máximo’. Entenda!

Juliette vem sendo apontada como affair de um ex-namorado de Anitta. À revista ‘Marie Claire’, a artista garantiu ainda estar solteira e opinou sobre um suposto relacionamento aberto: ‘Acho o máximo, admiro quem consegue. Não vou mentir que eu teria um medinho’

Juliette falou sobre relacionamentos em uma entrevista para o podcast da revista “Marie Claire”, da qual a paraibana foi fotografada para sua primeira capa. À publicação, a vencedora do “BBB 21“, que vem sendo apontada como novo affair de Luiz Restiffe, ex-namorado de Anitta, falou sobre encontros amorosos. “Agora estou solteira, solteiríssima e em busca de um novo amor“, garantiu. E opinou: “Mas vai demorar, porque eu vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”.

Apesar de garantir que sempre teve relacionamentos monogâmicos, Juliette afirmou que cogitaria viver um relacionamento aberto. “Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue”, pontuou. Mas frisou: “Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho. Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto”.

Juliette, no entanto, afirmou que não é uma pessoa ciumenta: “Sou muito tranquila, sou amiga dos meus ex. Depois que acabo eu fico mais amiga ainda. Quero que as pessoas estejam comigo por vontade, não imponho nada. Se em alguma coisa eu me sentir desrespeitada, aí eu dou um basta. Mas o resto sou tranquila. Sempre brinco, meus ex-namorados falam bem de mim. De relacionamento sou muito bem resolvida”.

Enquanto isso, Juliette segue fazendo terapia. Agora, para resolver problemas de sua nova vida. “Comecei a fazer terapia pra terminar meu primeiro relacionamento. Confesso que agora tenho novos problemas pra resolver, são sentimentos novos, muito medo. Nunca imaginei que eu fosse tão medrosa”, assumiu. E revelou que ainda não curou as feridas abertas no reality show: “Eu ainda não estou 100%, estou machucadinha. Não pelo que os outros fizeram comigo, mas por eu ter ficado muito tristinha. Eu teria sido mais leve. E teria evitado falar palavras que machucam”.

 

JULIETTE EMOCIONOU GILBERTO GIL EM LIVE

 

Depois de ter seu talento reconhecido no “BBB 21”, Juliette iniciou sua carreira de cantora neste domingo (13), ao lado de Gilberto Gil em uma live. Muito emocionada, a artista garantiu: “É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”.

Gil também não segurou as lágrimas ao falar sobre sua companheira de palco: “É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, disse, com a voz embargada.

PUREPEOPLE