Juliette Freire revela gafe ao entrar pela 1ª vez em jatinho de Anitta: ‘Finjo costume’

Juliette assumiu que muitas vezes ainda tem dificuldade em se adaptar a sua nova realidade após vencer o ‘BBB 21’. ‘Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada’, contou. Saiba mais!

Juliette Freire viu sua vida se transformar ao vencer o “Big Brother Brasil 21” e levar pra casa, além do prêmio de R$ 1,5 milhão, e um séquito de fãs que já somam mais de 31 milhões de seguidores só no Instagram, fazendo da paraibana a sister mais seguida de todas as edições do reality show. Catapultada ao sucesso, a maquiadora e advogada estreou como cantora ao lado de Gilberto Gil e também soltou a voz na companhia de outros grandes ídolos da música brasileira, como Elba Ramalho e Wesley Safadão.

Pra completar, ganhou abrigo na casa de ninguém menos que Anitta, de quem vem recebendo conselhos amorosos. E apesar de garantir que é “a encalhadinha do Brasil“, Juliette contou já ter beijado na boca após deixar o programa. “Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”, afirmou ao programa “Se Joga” deste sábado (17).

Sobre a fama repentina, Juliette confessou: “Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada“.

Muito distante de sua antiga realidade, a artista assumiu que cometeu uma gafe ao entrar pela primeira vez no jatinho de Anitta. “Eu sou tão sem noção que nunca tinha visto um jatinho, nem no céu eu acho que eu vi. Aí ela [Anitta] falou: ‘Tem duas vagas no jatinho, quer ir?’. Eu falei: ‘Vamos embora’. Aí quando cheguei lá eu cometi uma gafe horrível. Quando eu ia entrando no avião eu falei: ‘Vixe, como é pequeno“.

Segundo Juliette, foi exatamente esse seu jeitinho divertido que a levou a vencer o “BBB 21”. “Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, silenciamento, conflitos que vivi lá dentro. Acho que juntou isso com o fato de eu ser engraçada, foi um conjunto”, opinou.

JULIETTE ESTARIA VIVENDO AFFAIR COM SÓCIO DE ANITTA

Apesar de afirmar que está ‘encalhada’, recentemente Juliette foi flagrada em clima de romance com Daniel Trovejani durante um passeio de barco. Empresário, Daniel é sócio e ex-namorado de Anitta. Considerado um dos melhores amigos da Poderosa, Daniel ganhou uma tatuagem da artista em sua homenagem e já retribuiu o carinho ao aparecer num “Arquivo Confidencial”, quadro do extinto programa “Domingão do Faustão“, para falar palavras carinhosas sobre a cantora.

Apesar dos cliques dos paparazzi não terem flagrado nenhum beijo do suposto casal, a proximidade e intimidade entre Daniel e Juliette, que na ocasião usava um biquíni cortininha fio-dental, eram nítidas.

Purepeople