Juliette revela que perdeu o crush antigo que tinha em Tiago Iorc: ‘Ilusão’

Juliette revela que perdeu o crush antigo que tinha em Tiago Iorc: ‘Ilusão’
Compartilhar

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Juliette revelou alguns segredos de sua vida amorosa. Na conversa, a campeã do ‘BBB’ relembrou a primeira vez, o primeiro beijo e ainda revelou um ex-crush que teve em Tiago Iorc.

Juliette foi a entrevistada do canal de Matheus Mazzafera e fez algumas revelações sobre a vida amorosa. No papo, a vencedora do “Big Brother Brasil 21” relembrou suas primeiras vezes e até alguns crushes famosos que teve. A entrevista aconteceu no dia do aniversário da ex-sister.

Em um determinado momento, Matheus Mazzafera perguntou nomes de famosos que Juliette tinha crush. A cantora revelou que tinha em Anitta, mas acabou virando amiga da artista.

“De mulher, na Anitta, mas virou minha irmã, aí lascou. E homem era o Tiago Iorc, mas passou, não é mais não. Tirei essa ilusão da minha cabeça”, confessou.

JULIETTE RELEMBRA COMO FOI A PRIMEIRA VEZ

Em uma parte mais caliente do papo, Matheus Mazzafera perguntou como havia sido a primeira vez da cantora. “Foi aos 18, 19 anos, com meu primeiro namorado. Passei cinco anos com ele. Aí depois [da primeira vez], fiz igual Juscelino Kubistchek: tive que ir 50 anos em cinco, correr atrás do tempo. Tive que pegar muita gente”, disse, rindo.

Juliette também relembrou como foi o primeiro beijo. Segundo a cantora, essa experiência foi desastrosa.

“Tinha 14 anos. Foi horrível. Quase que eu engulo o menino, coitado!”, brincou Juliette, arrancando gargalhadas do apresentador. “Mas era namoradinho ou não?”, perguntou Mazzafera. “Nada. Era um menino da minha rua”, explicou.

JULIETTE SURGE COM AFFAIR EM VÍDEO NO INSTAGRAM

Ainda no vídeo, Juliette contou que anda “fraca” de contatinho. Segundo a cantora, ela não tem muita paciência para manter conversa com ninguém. Porém, recentemente, o empresário Daniel Trovejani foi apontado como novo affair da cantora.

Juliette, inclusive, se envolveu em uma polêmica por causa do empresário. Isso porque ele teria sido visto em clima de romance com a ex-BBB enquanto ainda namorava a ex. Até Anitta foi às redes sociais tentar defender a amiga, mas foi desmentida por Priscilla Moura, que tinha um relacionamento com ele antes de Juliette. De acordo com a data informada pela ex, rolou, sim, traição por parte de Daniel.

Purepeople

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %