Kuscevic pede que Palmeiras encare cada jogo do Paulista como uma final

Kuscevic pede que Palmeiras encare cada jogo do Paulista como uma final
Compartilhar

 

 

Nesta sexta-feira, o Palmeiras se reapresentou após o empate por 2 a 2 com o Athletico Paranaense, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Kuscevic destacou o espírito de luta da equipe alviverde na partida em Curitiba.

O zagueiro também analisou o resultado final, acreditando que o empate representou o que foi o jogo.

“Acho que uma característica nossa é acreditar até o fim. Sabíamos que seria um jogo muito fechado, e era importante ficar com a oportunidade de fechar o segundo jogo em casa. Concordo com o Abel, acho que foi um jogo difícil para os dois times. Não tiveram muitas ocasiões de gol, nós tivemos uma trave e outras chances. Me parece justo o resultado de 2 a 2, esperamos fechar em casa”, disse o zagueiro.

Na sequência, Kuscevic projetou a próxima partida do Palmeiras. O time entra em campo neste domingo, às 16h, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O defensor pediu seriedade ao elenco do Verdão.

“Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Você pega um time paulista que acha que não é tão bom, que não está na primeira ou segunda divisão, mas joga muito bem, é forte em casa, todos os jogos são muito difíceis”, afirmou Kuscevic.

“A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato muito importante em São Paulo, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos”, finalizou.

Até o momento, o Palmeiras ocupa a primeira colocação do grupo C do Paulista, com 16 pontos. O time alviverde tem a melhor campanha geral do estadual.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %