Ladrões tomam cerveja; espancam empresário e roubam restaurante em MT

Ladrões tomam cerveja; espancam empresário e roubam restaurante em MT
Compartilhar

Ação criminosa chocou o Vale do Araguaia

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), concluiu as investigações de um roubo ocorrido em um restaurante do município com a prisão do último integrante da associação criminosa envolvida no roubo. O suspeito foi localizado na cidade de Mineiros, estado de Goiás.

As investigações iniciaram no dia 22 de setembro de 2021 após os policiais da Derf receberem informações de que o dono do estabelecimento comercial, localizado no km 33, na BR 070, sentido General Carneiro, havia sido roubado e sofrido graves lesões corporais durante o assalto. Segundo as informações, três suspeitos chegaram ao local e pediram duas cervejas e na primeira oportunidade anunciaram o assalto, apresentando as armas de fogo.

A vítima foi levada para o interior da residência, que fica no mesmo local, onde foi agredida pelos criminosos, ficando com cortes profundos na cabeça e ferimentos por todo corpo. Na ocasião os investigadores identificaram, localizaram e, numa operação coordenada pelo delegado titular da Derf, Nelder Martins Pereira, conseguiram realizar a prisão em flagrante de três criminosos.

O quarto criminoso identificado não foi localizado de imediato, sendo representando por sua prisão preventiva. Com a expedição da ordem judicial, o quarto suspeito foi localizado e na cidade de Mineiros (GO), em ação conjunta da Polícia Militar da cidade, com a inteligência da Derf Barra do Garças.

Segundo as investigações, o criminoso preso foi o mentor intelectual do crime, tendo escolhido a vítima, recrutado os demais criminosos e utilizado o próprio veículo como meio de transporte para levá-los até ao local dos fatos. No momento da prisão ele estava em posse do veículo utilizado no crime. “Com a prisão do último envolvido, a Derf Barra do Garças conclui as investigações do crime de roubo que chocou a sociedade barragarcense pelo uso da violência e grave ameaça contra a vítima, mostrando o trabalho da Polícia Civil no município”, disse o delegado.

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %