Lázaro Ramos abre o coração ao falar sobre paternidade e declara: “Afeto que vai nos curando”

Lázaro Ramos abre o coração ao falar sobre paternidade e declara: “Afeto que vai nos curando”
Compartilhar

Ator comentou sobre semelhanças de seu novo personagem consigo mesmo

O ator Lázaro Ramos está no elenco do filme “Papai é Pop”, ao lado de Paolla Oliveira, a trama vai contar os sentimentos, desafios e dificuldades que um pai de primeira viagem passa durante o nascimento de um filho. Pai de duas crianças na vida real, o artista aproveitou a chance para refletir como isso o afeta em seu dia a dia.

Inspirado no livro de mesmo nome de Marcos Piangers, Lázaro refletiu não apenas sobre a paternidade, mas como o machismo também interfere nessa criação: “Falo isso como homem. O machismo também é uma prisão para nós, além de todos os males que provoca às mulheres. Sabemos dos índices de agressão e dos modelos agressivos de relacionamento que a criança vai reproduzindo”, inicia.

Para ele, o filme é uma prova de que é possível demonstrar outro lado para as crianças: “O filme traz outro lugar, falando dos desafios da formação e oferecendo como alternativas o afeto e a presença constantes. É saber que provar que é homem não está na violência que produzimos, e sim em outros lugares”.

Por fim, o marido de Taís Araujo revela o que mudou em sua vida após a gravação do longa: “O filme fala sobre a paternidade de um lugar que puxa a nossa responsabilização, mas fala também de um afeto que vai nos curando e nos conduzindo todos os dias. Isso me influenciou, ou pelo menos me colocou em mais um degrauzinho nesse lugar que o filme propõe”.

Fonte:    msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %