LUCAS DO RIO VERDE: Empresário leva tiros e coronhadas na cabeça durante assalto e segue hospitalizado

LUCAS DO RIO VERDE:   Empresário leva tiros e coronhadas na cabeça durante assalto e segue hospitalizado
Compartilhar

 

 

Com uma violenta coronhada na cabeça e dois tiros, um empresário do ramo de agronegócio, Vanderlei Faveretto, de 47 anos, escapou da morte durante um assalto, que virou tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), mas ele segue hospitalizado em estado grave.

A tentativa de latrocínio, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro da casa do empresário, no bairro Jardim das Palmeiras, na cidade de Lucas do Rio Verde (345 km ao Norte de Cuiabá).

Os bandidos roubaram objetos de dentro da casa e dinheiro, e deixaram o empresário baleado com dois tiros e um corte profundo na cabeça, na tarde de quinta-feira (27).

O ASSALTO – Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil (PC), dois bandidos invadiram a casa, amarraram o empresário e fizeram  refém por mais de 30 minutos, e exigiam dinheiro, alegando que a vítima era muito rica.

E foi na base da violência que os bandidos conseguiram que o empresário abrisse o cofre e entregasse dinheiro,em quantia ainda não revelada.

Mesmo entregando o dinheiro, e sem que o empresário tivesse reagido, os bandidos usaram de muita violência e covardia, atirando contra o empresário sem mais nem menos antes de fugirem.

Por volta das 13h30, uma funcionária do empresário chegou para trabalhar e viu a janela da casa aberta, o que não é de costume. Depois, escutou a vítima pedindo por socorro.

Ao ir até o quarto do empresário, o flagrou caído no chão em volta de muito sangue. Perto dele tinha uma corda. A Vítima contou rapidamente o que tinha acontecido e pediu para ela acionar o Corpo de Bombeiros, e ele foi levado para o Hospital São Lucas.

DOIS TIROS – Equipe médica constatou um ferimento na testa e duas perfurações por bala de fogo, sendo uma no ombro e outra próximo da costela. A Polícia registrou a ocorrência, realizou rondas pela região, mas não conseguiu identificar os bandidos.

A Polícia Militar fez rondas durante toda a tarde até a metade da noite desta quinta-feira , mas não conseguiu pistas dos bandidos. A Polícia Civil já investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:     diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %