Luciano Huck chama a atenção ao desembarcar em aeroporto de MT

Luciano Huck chama a atenção ao desembarcar em aeroporto de MT
Compartilhar

 

O apresentador de televisão, Luciano Huck, desembarcou em Mato Grosso para a gravação de uma reportagem, nesta segunda-feira (6). A cena chamou a atenção dos moradores e rendeu diversos comentários pelas redes sociais.

Huck pousou em um jatinho particular em Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá) e seguiu de carro para o município de Primavera do Leste, que fica há 129 quilômetros da cidade. De acordo com as informações, o apresentador teria passado o dia gravando com o cantor sertanejo mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos, que ficou 24 dias desaparecido após um acidente aéreo

Por meio do Instagram, Huck compartilhou a sua chegada ao aeroporto do município. Já no fim do dia, ele também registrou o embarque de volta para casa. “Dia longo hein. Estou indo embora de Rondonópolis agora, no Mato Grosso. Fui até Primavera do Leste, acabou agravação e agora estamos voltando para casa”, narrou.

O acidente
Matheus fazia um voo entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho, em Rondônia, quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza (MT). A aeronave era pilotada por Matheus, que não tem licença nem habilitação para voar. Ele mora em Primavera do Leste.

Desnutrido, o artista e outro tripulante teriam passado semanas caminhando até chegar em uma fazenda localizada em Rondônia, com a ajuda de um aparelho de GPS.

Fonte:  gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %