Lúcio Flávio reclama da arbitragem no clássico contra o Flamengo

Lúcio Flávio reclama da arbitragem no clássico contra o Flamengo
Compartilhar

 

 

Botafogo foi derrotado pelo Flamengo pelo Campeonato Carioca, no Nilton Santos. No entanto, os alvinegros saíram reclamando muito da arbitragem no clássico.

O técnico interino Lúcio Flávio destacou a não marcação de um pênalti para o Fogão ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para os visitantes.

“Em relação ao lance do pênalti, hoje nós temos o recurso, antigamente isso não existia, só fica a dúvida dos critérios, já que foi uma bola que o Matheus Nascimento tentou um passe e a bola, de fato, bateu na mão do jogador do Flamengo”.

“Aqui no Botafogo, como comissão, nós tivemos lances onde a bola bateu na perna e depois no braço de jogador nosso e foi marcado pênalti… Muitas vezes é essa dúvida que fica no ar, e deixa a gente curioso a respeito dessa postura adotada pelo árbitro e pelo VAR na não marcação de um lance como aquele”, disse.

Só que Lúcio Flávio admitiu que o Botafogo não teve boa atuação, principalmente no primeiro tempo.

“De fato, o início do jogo não foi o que nós queríamos, e tanto na parada e depois , no intervalo, conversamos a respeito disso. Infelizmente, no melhor momento que tínhamos no jogo, no final do primeiro tempo acabamos levando o segundo gol, ali no fim, faltando dois minutos”.

“Essa foi a pauta no intervalo, as situações que não conseguimos encaixar no primeiro tempo e a postura já no segundo tempo acabou sendo outra”, completou.

O Botafogo vai em busca da recuperação neste domingo, contra a Portuguesa, neste domingo, no Luso-Brasileiro.

Fonte:   gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %