Luiza falou como será a retomada de sua carreira após a morte de Maurílio.

Luiza falou como será a retomada de sua carreira após a morte de Maurílio.
Compartilhar

O cantor faleceu no dia 29 de dezembro, em decorrência de tromboembolismo pulmonar.

cantora Luiza, que era dupla de Maurílio, contou como será sua carreira após a morte do ex-companheiro. O sertanejo faleceu no dia 29 de dezembro, em decorrência a um tromboembolismo pulmonar, após ficar duas semanas internado.

No Instagram, Luiza abriu a caixinha de perguntas para conversar com os fãs. Nela, um seguidor quis saber se a sertaneja terá uma carreira solo.

Desde a morte de Maurílio, Luiza vem compartilhando como está sendo a vida após a perda do amigo. Também no Instagram, a artista contou que passou a fazer terapia e que as sessões têm feito bem à ela.

“Hoje tive terapia foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida. Quando você quer perder peso, faz exercício, faz na nutricionista… Se quebra a perda, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo é necessária”, disse.

CANTORA LUIZA EMOCIONOU SEGUIDORES COM CARTA DE DESPEDIDA A MAURÍLIO

“Pedi tanto pra Deus te tirar com saúde dali, pra eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em vc, pra sentir seu cheiro de roupa limpa com Invictus. Pra sentar com você e um violão e cantar só aquelas, que a gente ama. Enquanto você tava internado conversei com vc mentalmente, tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas 4 bocas pra comer penelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé pra te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta. Pedi pra que tudo fosse só uma piada sem graça da vida”, afirmou.

PUREPOPLE


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %