Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre a dor da saudade: ‘Não sabia que doía tanto’

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre a dor da saudade: ‘Não sabia que doía tanto’
Compartilhar

 

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, emocionou os internautas ao compartilhar um trecho adaptado de uma música de Nelson Gonçalves, que fala sobre sentir saudade de alguém. Nas redes sociais, fã da artista prestaram solidariedade. Confira a declaração.

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, utilizou o Instagram para desabafar sobre saudade na semana que a trágica morte da cantora completa três meses. A matriarca, que, recentemente, se defendeu de críticas nas redes sociaiscompartilhou a adaptação da letra de uma música de Nelson Gonçalves, “Naquela Mesa”. Ela aproveitou a mensagem para desejar uma boa tarde aos seguidores.

 

Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora, resta uma mesa na sala e hoje, ninguém mais fala no seu camarim. Aqui na mesa tá faltando ela e a saudade dela tá doendo em mim”, diz o trecho publicado por Ruth.

 

 

Nas redes sociais, fãs de Marília se solidarizaram com o desabafo de Ruth. “Ah, tia Ruth, aqui também dói tanto”, declarou uma admiradora da artista. “Ela ainda tem sido forte, mas tem horas que a dor pesa, a saudade dói!“, concluiu outra internauta.

 

 

 

 

PARTILHA DOS BENS DE MARÍLIA MENDONÇA JÁ FOI INICIADA

A partilha dos bens de Marília já está em trâmite desde o começo de dezembro do ano passado. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o processo corre no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A ação levantará o conjunto de bens que formam o patrimônio da artista para, assim, definir a partilha entre os herdeiros.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens na divisão do patrimônio da rainha da sofrência. A gestão dos bens dos quais o sertanejo teria direito de administrar – os patrimônios destinados a Leo, que tem apenas 2 anos – ficarão sob responsabilidade de Ruth Moreira, mãe da cantora.

Purepeople


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %