Maitê Proença vê ‘intimidades expostas’ após relação com Adriana Calcanhotto vazar

Maitê Proença disse ter visto suas ‘intimidades expostas’ em post no Instagram. ‘Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem’, apontou a atriz, apontada como novo romance da cantora Adriana Calconhotto.

Maitê Proença fez um novo post após sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto ser exposta por revista. Sem fazer menção ao namoro, a atriz disse ter visto suas “intimidades expostas” e contou como lidava com tal incômodo. Veja mais detalhes a seguir!

A artista, que teria sido apresentada à intérprete de “Devolva-me” pelo ex-namorado, postou um vídeo de um cavalo correndo em uma praia com uma reflexão na legenda. “Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, apontou Maitê, que haviam feito menção à curiosidade alheia em post anterior.

ADRIANA CALCANHOTTO IRONIZOU NOTA DE REVISTA

Se Maitê manteve a discrição em suas redes, Adriana Calcanhotto postou a nota dada pela revista “Veja” e ironizou um erro gramatical. A publicação errou o acento de crase e a cantora apontou: “Disse a Veja que Maitê disse à Veja”.

Nos comentários, a loira reagiu. “A Veja disse isso da própria Veja?”, escreveu a atriz, adicionando emojis de risada. Outros amigos também se manifestaram. “Amei”, apontou Maria Ribeiro. “Vou pedir divórcio, pluft”, brincou Bebel Gilberto. “Maravilhosas”, escreveu Luana Carvalho.

MAITÊ E ADRIANA PASSARAM FERIADO JUNTAS

No começo deste mês, Maitê Proença mostrou um vídeo de Adriana Calcanhotto e Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque. As duas cantoras faziam um dueto da música “Vai saber”. “Tarde demais… à tarde. Demais! E nós em volta”, legendou Maitê.

O encontro aconteceu na casa de Zé Maurício Machline, com a atriz viveu um romance no passado. Mesmo com o fim do relacionamento amoroso, Maitê e o apresentador seguiram próximos e hoje são amigos de longa data. Durante o período da pandemia, ela havia apontado dificuldades em se relacionar.

“Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, disse.

Por sua vez, Adriana Calcanhotto, de 55 anos, não tornou público qualquer relacionamento desde a morte de Suzana de Moraes, com quem era casada, em 2015. Elas estavam juntas há 26 anos e a atriz e cineasta, filha de Vinicius de Moraes e Tati de Moraes, morreu aos 74 anos por complicações em um câncer de endométrio.

“Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida”, disse à época, Adriana.

PUREPEOPLE