MANDADO DE PRISÃO: Sargento da PM que abusou da filha por 3 anos é preso em VG

MANDADO DE PRISÃO:    Sargento da PM que abusou da filha por 3 anos é preso em VG
Compartilhar

 

 

 

Um homem que mantinha relações sexuais com a própria filha desde os seus sete anos de idade teve o mandado de prisão cumprido, na última segunda-feira (3), após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso (DEDMCI) de Várzea Grande.

O suspeito, de 42 anos, é sargento da Polícia Militar (PM) e tinha guarda da filha, atualmente com 10 anos de idade, com quem mantinha relações sexuais reiteradamente. O fato foi revelado após familiares desconfiarem dos abusos e, em conversa, com a menina conseguir a confirmação de que o pai mantinha relações sexuais com ela.

Após receber a comunicação dos fatos, a equipe da DEDMCI-VG iniciou as investigações e por meio da oitiva especial, a menor deu detalhes de como ocorriam os abusos. Diante dos fatos, o delegado, Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida, na segunda-feira (3).

A prisão teve o apoio da Polícia Militar. O acusado foi conduzido à Delegacia da Mulher de Várzea Grande e, ao ser interrogado, negou os fatos. Após as providências cabíveis, ele foi conduzido ontem (4) para audiência de custódia.

Fonte:     diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %