MARIA DA PENHA: Jovem é preso acusado de agredir companheira adolescente com bebê no colo

MARIA DA PENHA:  Jovem é preso acusado de agredir companheira adolescente com bebê no colo
Compartilhar

 

 

A menina contou que estava com a criança no colo quando foi agredida pelo companheiro

Um jovem de 19 anos acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a convivente no município de Água Boa (MT), foi preso pela Polícia Civil (PC). Os crimes de violência doméstica praticados contra a vítima, menor de 17 anos, ocorreram na presença da filha do casal recém-nascida.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa, para registrar a ocorrência de lesão corporal. A adolescente informou que convive há pouco mais de um ano com o suspeito, e tem uma filha de 24 dias de vida.

A menina contou que estava com a criança no colo quando foi agredida pelo companheiro, sendo aquele o terceiro dia seguido das agressões. A adolescente falou que não denunciou antes, pois o suspeito a chantageava dizendo que ela iria perder a guarda da filha.

Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, clique aqui.

A vítima possuía lesão no olho, bem como foi encaminhada para exame de corpo de delito, entre outras providências como medidas protetivas.

Diante dos fatos, foram realizadas várias diligências e o suspeito localizado próximo a casa da vítima no bairro Operário. O indivíduo foi preso pelos policiais civis, conduzido, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para apuração do crime no inquérito policial.

Fonte:    agoramt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %