Martinelli exalta bom retrospecto do Fluminense em clássicos

Martinelli exalta bom retrospecto do Fluminense em clássicos
Compartilhar

 

 

O Fluminense se prepara para o clássico contra o Vasco, neste sábado, no Nilton Santos. Os tricolores tentam se manter na liderança do Campeonato Carioca

A equipe das Laranjeiras entra em campo com um ótimo retrospecto em clássicos. O volante Martinelli destacou que o Fluminense vai em busca de mais um bom resultado.

“A gente sabe que é muito importante, fez dois clássicos esse ano e saiu com a vitória. Prezamos muito o clássico. A torcida pode ter certeza que não vai faltar empenho, a gente vai entrar com muita dedicação para buscar esses três pontos, seguir líder e buscar essa Taça Guanabara “, disse.

Martinelli minimizou a chance do técnico Abel Braga escalar uma equipe alternativa visando o duelo pela Pré-Libertadores, na próxima terça-feira.

“Quando se trata de um clássico, é muito importante, independentemente da situação no momento, então a gente está levando esse clássico de amanhã com muita dedicação. Independentemente da equipe que entrar em campo, a gente vai entrar para ganhar, lutar pelos três pontos”, declarou.

O Fluminense está na ponta do Estadual, já classificado para as semifinais. No entanto, o Vasco pode assumir a liderança se vencer o clássico.

Fonte:     gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %