Mauro confirmará reeleição em junho; Pivetta continua vice “se quiser”

Mauro confirmará reeleição em junho; Pivetta continua vice “se quiser”
Compartilhar

Governador disse que atual vice é bastante atuante e não atrapalha gestão

O governador Mauro Mendes (UB) confirmou, em entrevista à Rádio Capital na manhã desta quarta-feira (18), que Otaviano Pivetta (Republicanos) deve ser novamente seu vice-governador, caso o chefe do Executivo estadual decida tentar a reeleição. Segundo o gestor, a definição depende apenas do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde.

Mauro Mendes afirmou que a decisão de manter Pivetta no cargo se deve a atuação de seu parceiro. O governador, em diversas oportunidades, tem elogiado seu vice.

Ele apontao que o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde é figura atuante na gestão e tem ajudado muito na condução do Governo do Estado. “Se tivermos condições para nos apresentarmos para mais quatro anos, vamos decidir quem será o parceiro para vice-governador, mas já disse que o Otaviano Pivetta, se quiser continuar, será meu vice. É um grande parceiro e tem sido um cara que tem trabalhado com muita lealdade, competência e honestidade. Isso é muito importante. É manter alguém que ajuda e não atrapalha o Governo do Estado”, afirmou.

ANÚNCIO EM JUNHO

O governador também destacou que sequer sua candidatura a reeleição está confirmada, mas sinalizou que o anúncio sobre a questão será feito em breve. Mauro Mendes afirmou que tem conversado sobre o tema com familiares e lideranças políticas.

Avisa que o prazo estipulado para definir seu futuro político é o início de junho. “Tudo faz parte de um processo de decisão onde temos que ouvir as pessoas e saber o que elas estão pensando. Temos que dialogar com prefeitos e outras lideranças políticas também. Tenho conversado com minha esposa, Virgínia e com meus filhos. Vamos fechar esta janela agora no final de maio, começo de junho”, disse.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %