Mirassol D’Oeste abre edital para credenciamento de profissionais de assistência social

A comarca de Mirassol D’Oeste (a 300 km a oeste de Cuiabá) credenciará profissionais da área de Assistência Social para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nessa quinta-feira (21), por determinação da juíza-diretora, Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro.
Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente por meio eletrônico, através do Protocolo Administrativo Virtual – PAV (https://pav.tjmt.jus.br/), nos termos do artigo 4º do Provimento n. 61/2020/CM, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período.
O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela diretoria do fórum da comarca de Mirassol D’Oeste/MT.
Para participar do processo seletivo os candidatos e candidatas devem possuir mais de 21 anos. Não ter antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual; ser bacharel em serviço social, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso.
Ulisses Lalio
 TJMT