MISTÉRIO: Empresário sumido é encontrado morto em bairro nobre de Cuiabá

MISTÉRIO:   Empresário sumido é encontrado morto em bairro nobre de Cuiabá
Compartilhar

 

 

Depois de três dias desaparecido, a Polícia encontrou o corpo do empresário Francisco Moreira da Silva, de 53 anos, na manhã desta quinta-feira (24), em um matagal atrás do Supermercado Big Lar, no bairro Jardim das Américas, um bairro nobre de Cuiabá.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fez a liberação do corpo para o IM, Francisco não apresentava lesões aparentes.

Segundo a família, Francisco saiu da  casa dele,  no bairro Jardim Imperial, na manhã do dia terça-feira (22), para ir até a uma oficina. Desde então, não deu mais notícias.

O desaparecimento do empresário foi registrado no dia seguinte, por seus  familiares. As buscas vinham sendo feitas pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da DHPP.

Na manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu denúncias da localização de um corpo nos fundos do supermercado Big Lar, no Jardim das Américas.

Ao chegar ao local, a guarnição da PM  constatou o fato e acionou a DHPP. Antes da liberação do corpo, agentes da  Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizaram a perícia preliminar no local.

Segundo policiais da DHPP, Francisco estava com a carteira no bolso da calça, onde havia dinheiro, cheques e cartões, além dos documentos pessoais.

Policiais da DHPP ainda desconhecem as causas da morte do empresário, mas não descartam nenhuma hipótese, apenas de que não havia sinais de violência.

“Ainda não sabemos o que realmente aconteceu. Não há sinais de violência, e também indícios de um suicídio. O caso ainda é um grande mistério. Vamos aguardar os laudos para conhecermos as causas da morte”, comentou um policial.

Fonte:    diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %