Morre terceira vítima do soterramento em empresa de fertilizantes

Morre terceira vítima do soterramento em empresa de fertilizantes
Compartilhar

Diego Roberto Rafael ficou 3 dias internado em estado grave

Morreu, na noite desta segunda-feira (16), mais uma vítima do soterramento que aconteceu na empresa de fertilizantes no Distrito Industrial de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), no último sábado (14). Diego Roberto Rafael Pereira da Silva, 32 anos, morreu após uma parada cardíaca.

No dia do acidente, Ildoney de Jesus Alves, 36 anos, e Weverton Aparecido de Souza Costa, 19 anos, morreram ainda no local.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a estrutura metálica do silo desabou e atingiu 5 funcionários. Dois trabalhadores morreram no local e 3 foram socorridos com vida. Duas pessoas continuam internadas na unidade e não correm risco de morte.

Das três vítimas que foram socorridas com vida e levadas para o Hospital Regional, Diego era o que estava mais grave. O rapaz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No documento, consta que o acidente causou compressão traumática sobre o tronco e bacia do paciente que teve fratura cominutiva na bacia, hematoma retroperitoneal e choque hemorrágico.

A Polícia Judiciária Civil ainda está apurando o acidente de trabalho.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %