MORTE & MISTÉRIO: Morador de rua deficiente é executado a tiros na Avenida da Prainha

MORTE & MISTÉRIO:   Morador de rua deficiente é executado a tiros na Avenida da Prainha
Compartilhar

Homem não tinha documentos e andava com uso de muletas. Matador não foi identificado, mas há pistas

PJC
A Polícia Civil está investigando o crime e à procura do atirador, que estava em um carro

Pelos menos seis tiros – dois deles, na cabeça – foram disparados de dentro de um carro e mataram um morador de rua, que também era deficiente e andava com uso de muletas.

Para policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, que não teve o nome revelado por não portar documentos,- foi executada.

O crime, segundo policiais da DHPP, aconteceu por volta das 3h20 da madrugada desta segunda-feira (27), na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), na área central de Cuiabá.

Os policiais ainda desconhecem os motivos do crime, mas já sabem que o atirador estava em um carro modelo Sedan, que fugiu em alta velocidade, em direção à cidade de Várzea Grande, região metropolitana da Capital.

Como não possuía nenhum tipo de documento, o corpo da vítima foi liberado por policiais da DHPP e deu entrada no IML como Não Identificado (NI).

A Polícia Militar também foi acionada. Fez buscas até o início da manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu pistas do carro e do atirador.

A Polícia confirmou a execução, e não descarta um crime por pura maldade – quando o assassino tem o prazer de atirar contra qualquer pessoa que encontra pela frente, principalmente durante a madrugada.

Fonte: diariodecuiaba.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %