Moto com 2 homens bate de frente com carreta e um morre

Moto com 2 homens bate de frente com carreta e um morre
Compartilhar

Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e uma motocicleta que levava dois homens resultou na morte de um jovem de 22 anos na noite desta quinta-feira (14), no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na rodovia estadual MT-358, num trecho que está em obras.

A vítima fatal é Luiz Fernando Silva Frazão, que foi parar embaixo do veículo de carga após a batida e morreu na hora. Outro ocupante da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi socorrido com vida.

Ele foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Tangará da Serra. Por ora, não há informações atualizadas de seu estado de saúde. Também não foi confirmado se o rapaz que morreu era o piloto ou o passageiro que estava na garupa da motocicleta.

De acordo com informações levantadas por uma equipe do site Agora MT, ambos os veículos trafegavam em baixa velocidade por causa das obras que estão em execução no trecho. No entanto, o piloto da motocicleta perdeu o controle e invadiu a pista contrária, resultando na colisão frontal.

 Um dos ocupantes da moto, no caso Luiz Frazão foi arremessado violentamente ao solo e caiu debaixo da carreta. O rapaz que foi socorrido em estado grave foi identificado como Caio Danilo da Silva.

Equipes das Polícias Militar e Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para o atendimento da ocorrência. No local, peritos e investigadores iniciaram os trabalhos de coleta de evidências e informações que vão subsidiar laudo pericial a ser confeccionado posteriormente para esclarecer as causas e a dinâmica do acidente.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %