Motociclista é atropelado por ônibus e morre em avenida de Cuiabá

Motociclista é atropelado por ônibus e morre em avenida de Cuiabá
Compartilhar

Vítima foi identificada como Ednaldo Francisco de Souza

Um motociclista, identificado como Ednaldo Francisco de Souza, morreu na tarde desta quinta-feira (14) após ser atingido por um ônibus do transporte público coletivo na Avenida dos Trabalhadores, região do bairro Planalto, em Cuiabá.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente foi registrado por volta 15h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

O condutor do ônibus realizou o teste de alcoolemia obtendo resultado negativo. Não há mais informações sobre a dinâmica do acidente até o momento.

OUTRO LADO

A empresa Rápido Cuiabá se posicionou por meio de nota.

Veja a íntegra:

Em nota a empresa Rápido Cuiabá informou que o ônibus da linha 319 (Altos da Glória/Porto/Estação Bispo), seguia sentido Terminal CPA 3, ao entrar no bairro Planalto houve uma colisão com um motociclista, que saiu de uma rua lateral e entrou direto na avenida preferencial do ônibus. Com o impacto, o motorista do coletivo parou e acionou a equipe do SAMU que ao chegar ao local constatou o óbito do motociclista.

De acordo com testemunhas, um caminhão que presta serviços para a concessionária Águas Cuiabá estava parado na esquina, em cima da calçada, e pode ter impedido a visão do motociclista que não parou e invadiu a preferência. Ainda conforme relato da testemunha, após o acidente o motorista do caminhão saiu do local. 

A Rápido Cuiabá lamenta o acidente e se solidariza com a perda e a dor dos familiares do motociclista. A empresa que opera no sistema do transporte coletivo aguarda o laudo da Policia Civil que vai apontar as circunstâncias do acidente.  

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %