Motociclista sem CNH atropela criança de 5 anos em MT

Motociclista sem CNH atropela criança de 5 anos em MT
Compartilhar

Uma criança de apenas 5 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta em frente ao ginásio de esportes da cidade de Juína (650 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (15).  O condutor da motocicleta também ficou ferido.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para dar apoio ao acidente. Quando a viatura chegou ao local, as vítimas estavam sendo atendidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

O motociclista conduzia uma Moto CG 160 Start e estava trabalhando como entregador de uma distribuidora de bebidas. O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Aos militares, o condutor disse que conduzia a moto pela avenida sentido Lagoa da Garça/ginásio quando a vítima entrou repentinamente em sua frente e que não conseguiu evitar o acidente

Na colisão, a criança ficou bastante ferida e sofreu fraturas na tíbia e fíbula, além de ter batido a cabeça no asfalto. Apesar de não sofrido traumatismo craniano, a menina teve três lesões no cérebro. A criança teve que ser intubada devido a gravidade das lesões. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %