Motorista perde o controle da direção e capota veículo em frente a viatura dos bombeiros no centro de Sinop

Motorista perde o controle da direção e capota veículo em frente a viatura dos bombeiros no centro de Sinop
Compartilhar

 

 

Um Renault Clio prata capotou, esta noite, na avenida das Palmeiras, nas proximidades da avenida das Acácias, no centro de Sinop. O acidente ocorreu em frente a uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava se deslocando após o atendimento de outra ocorrência. um Toyota Corolla, que estava estacionado, também foi atingido.

“Estávamos deslocando de outra ocorrência e, bem na nossa frente, algo não corriqueiro de acontecer, o cidadão perdeu o controle da direção, bateu no veículo parado na direita e capotou para a via da esquerda. A viatura parou a poucos centímetros do veículo”, explicou o sargento Ferraz, do Corpo de Bombeiros.

“Foi um resgate super-rápido, pois estávamos ali na hora. No veículo capotado, o senhor estava consciente. Não teve aparentemente nenhum ferimento. Não dá para precisar a velocidade. Ele passou por nós e estava um pouco rápido. Estava sozinho no veículo”, completou o militar.

O homem, de 56 anos, foi encaminhado para uma unidade médica. As causas do acidente passam a ser apuradas.

Esta noite houve mais dois acidentes em Sinop. No Jardim Botânico, o condutor de uma moto foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.  No bairro Jaraguá, na região do São Cristóvão, um homem foi prensado entre dois veículos e hospitalizado em estado grave.

Há pouco, em Guarantã do Norte, conforme Só Notícias já informou, um homem morreu e uma mulher teve perna decepada em acidente entre moto e caminhonete.

 

Fonte:  Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %