Motoristas de aplicativo fazem carreata e lotam cortejo de colega morto em VG

Motoristas de aplicativo fazem carreata e lotam cortejo de colega morto em VG
Compartilhar

Eles protestam pelo acidente no qual um motorista e uma passageira morreram

Dezenas de motoristas de aplicativo participaram, na tarde deste sábado (9), do cortejo e sepultamento do motorista de aplicativo Igor Rafael, morto na manhã de sexta-feira (8) após o carro que conduzia ter sido atingido por outro veículo conduzido por Jeferson Nunes Veiga. O acidente aconteceu na avenida Filinto Muller e além de Igor, a passageira dele também faleceu com o impacto.

O cortejo e sepultamento de Igor foi realizado na tarde deste sábado. Dezenas de motoristas participaram do ato, que contou com apoio da Guarda Municipal de Várzea Grande. A categoria, inclusive, colaborou com a família da vítima fatal, organizando uma vaquinha para ajudar com os custos do funeral.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que o Toyota Corolla, que era conduzido por Jeferson Nunes Veiga, invadiu a pista contrária da avenida e colidiu de frente com o Toyota Etios, que era dirigido por Igor Rafael, que não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Igor transportava uma mulher que estava acompanhada da filha menor de idade. Ela havia deixado uma outra filha sua, instantes antes, na Escola Abdala José no bairro São Mateus em Várzea Grande. O corpo da mulher e da criança foram arremessados para fora do veículo.

Jeferson se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao ser questionado pelos policiais se estava em alguma boate antes do acidente, o motorista informou que estava em uma festa de aniversário. “Estou com a consciência limpa”, disse.

Em reportagem exibida pela TV Vila Real no programa Cadeia Neles, testemunhas informaram que o motorista tentou fugir do local, inclusive trocando de camiseta, mas foi contido por populares. Um homem que presenciou o acidente ainda informou que o motorista estava com uma pulseira no braço comumente utilizada em festas noturnas.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %