MT: 3 SECRETÁRIOS SAEM À DISPUTA: Cotado para o governo, Stopa deixa comando de Secretaria de Obras

MT: 3 SECRETÁRIOS SAEM À DISPUTA:  Cotado para o governo, Stopa deixa comando de Secretaria de Obras
Compartilhar

 

 

O vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) e mais 3 secretários deixaram o cargo para disputar as eleições deste ano. Braço-direito do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Stopa é um dos cotados para assumir uma chapa de oposição ao governador Mauro Mendes (União) nas eleições de 2022.

De acordo com as regras eleitorais, além do Palácio Paiaguás, Stopa poderá para concorrer qualquer outro cargo desde que não assuma a prefeitura até a disputa de outubro. Stopa ocupa a Secretaria de Obras.

Além do gestor, também deixaram a gestão para concorrer no pleito deste ano os secretários Juares Samaniego (Mobilidade Urbana), Renivaldo Nascimento (Meio Ambiente) e Luciana Zamproni (Secretaria da Mulher).

Leia também – Ex-secretário sinaliza furar ‘acordão’ para se filiar no PSB

A exoneração será publicada em edição extraordinária da Gazeta Municipal, ainda nesta sexta. O anúncio dos nomes dos novos integrantes do alto escalão será feito pelos próximos dias.

“Cuiabá está em transformação. É uma cidade que mantém obras em todos os cantos. Ações que se traduzem na melhorias na vida de todos que aqui vivem. Sem uma equipe engajada, alicerçada pelo comprometimento, pela defesa à humanização, as mudanças seriam impossíveis. Reforço o meu agradecimento por cada ação, por cada obra, por cada programa desenvolvido”, disse o prefeito.

Fonte:   gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %