MT: 31,2 MIL PESSOAS: Esgotados ingressos para Flamengo e Atlético-MG na Arena

MT: 31,2 MIL PESSOAS:  Esgotados ingressos para Flamengo e Atlético-MG na Arena
Compartilhar

 

 

Os torcedores esgotaram os ingressos para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG que será realizado no domingo (20) na Arena Pantanal. Ao todo, foram disponibilizadas mais de 31.219 entradas para o duelo, que foram comercializadas tanto pelo site quanto em lojas físicas.

A venda de ingressos teve início da noite de quarta-feira (16) com entradas disponíveis a partir de R$ 100, cota inteira, e R$ 50, meia. O duelo, que promete movimentar a Arena mato-grossense, está programado para ser realizado às 15 no horário de Mato Grosso.

Leia também – Torcedores de Cuiabá enfrentam lojas filas por ingressos da Supercopa; veja os vídeos

Aguardado por torcedores, o jogo marca o final da Supercopa Brasil, que será realizada com 80% do total de público da Arena. A limitação do público foi adotada como medida de biossegurança.

Além da limitação do público, as pessoas que comparecerem à partida também deverão apresentar a carteira de vacinação contra a covid-19 com a comprovação da segunda dose aplicada, ou da dose única no caso da Janssen.

A venda dos ingressos ocorreu por lojas físicas e também foi terceirizada pela Confederação Nacional de Futebol para o portal TicketHub, onde não há mais ingressos para compra.

A procura pelas entradas movimentou a Capital na manhã desta sexta-feira (18). Vídeos registrados em diversos pontos de vendas mostraram a intensa procura e formação de filas para aquisição dos ingressos do duelo.

Fonte:  gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %