MT: 409 VAGAS: IEL MT divulga vagas de emprego e estágio para Capital e municípios do interior

MT:  409 VAGAS:  IEL MT divulga vagas de emprego e estágio para Capital e municípios do interior
Compartilhar

 

 

Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Querência, Água Boa e Sinop têm oportunidades de emprego e estágio ofertadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT). No total, são 409 vagas nas mais diferentes áreas de atuação, com renda entre R$ 500 a R$ 2 mil.

Para estágios, há 145 opções sendo 45 vagas para administração, 20 para ciências contábeis e 18 para pedagogia. Há também oportunidades para arquitetura e urbanismo (9), direito (7), comunicação social (6), engenharia civil (6), agronomia (4), análise e desenvolvimento de sistemas (4), educação física (4), engenharia elétrica (3), estética e cosmetologia (2) e logística (2).

O IEL também oferta uma vaga para as seguintes áreas: engenharia ambiental e sanitária, engenharia de controle e automação, gestão comercial, rede de computadores e técnico em segurança do trabalho.

Os estudantes que ainda cursam o ensino médio contam com 21 oportunidades de estágio. Todas as bolsas contemplam auxílio transporte. Os interessados nas vagas de estágio devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui.

“O estágio é o primeiro contato do estudante com o mercado de trabalho dentro da sua área de atuação escolhida, sendo uma experiência muito importante para o crescimento profissional”, explica o superintendente do IEL, Mauro Santos.

Além de trazer benefícios para o estudante, o estágio também contribui para o desenvolvimento da empresa. É o que garante a supervisora de estágio e cobrança de uma empresa do ramo de vestuário, Denize Brito. Ela conta que alguns grandes profissionais que hoje exercem cargos de liderança dentro da empresa passaram pelo processo de estágio.

“Tenho exemplos de pessoas que entraram como estagiários e hoje são excelentes gerentes. Entendo que o estágio tem também a finalidade de ajudar a empresa a crescer”, destaca.

O IEL também divulga 264 vagas de emprego para as áreas de auxiliar contábil/administração, auxiliar administrativo, auxiliar de produção e mecânico. Para ter acesso às vagas é preciso que o interessado se cadastre pelo site Clique aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo (65) 3611-1522/3611-1501/3611-1670 via whatsapp ou ligação.

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %