MT: APÓS REFORMA: UBS dos bairros João Bosco Pinheiro e 1º de Março ganham atendimento odontológico

MT: APÓS REFORMA:  UBS dos bairros João Bosco Pinheiro e 1º de Março ganham atendimento odontológico
Compartilhar

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) entregou na noite de sexta-feira (28) a reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) dos bairros João Bosco Pinheiro e 1º de Março, que ganharam 2 cadeiras odontológicas para atender a população da região.

“Estamos trabalhando muito ao lado dos nossos servidores para melhorar a vida da população cuiabana. A prioridade desta gestão são os bairros mais carentes e mais distantes”, enfatizou Pinheiro.

Leia também – Cuiabá e mais 26 cidades brasileiras são escolhidas para incentivar a literatura familiar

Luiz Antonio Campos, presidente do bairro João Bosco Pinheiro não escondia a satisfação em ver a UBS reformada. “Antes dessa reforma todos reclamavam que quando chovia, molhava fora e dentro da unidade. Hoje estamos muito felizes, porque ela foi toda reformada, o telhado foi inteiro trocado, está tudo pintado”, elogiou o presidente.

O presidente do bairro Primeiro de Março, Rodrigo de Lara Haack falou sobre os benefícios que a reforma da UBS trouxe para a comunidade. “Além de termos uma estrutura revitalizada, ganhamos duas cadeiras odontológicas, que antes a gente não tinha. A população ficou feliz, porque não precisará mais sair do bairro para ser atendido em outro local”, disse.

A obra da USF João Bosco Pinheiro / 1º de Março teve investimento de R$ 486.547,83. Foi entregue totalmente reformada e climatizada, com mobiliário novo e duas cadeiras odontológicas, para atender os moradores dos bairros João Bosco Pinheiro, 1º de Março, São Tomé 1 e 2 e adjacências.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %