MT: ATROPELAMENTO DE VERDUREIRO: Juiz adianta interrogatório de médica para fevereiro

MT: ATROPELAMENTO DE VERDUREIRO:  Juiz adianta interrogatório de médica para fevereiro
Compartilhar

 

 

A ré Letícia Bortolini será interrogada no próximo dia 23 de fevereiro. Ela é acusada de atropelar e matar o verdureiro Francisco Lúcio Maio, na avenida Miguel Sutil, e fugir sem prestar socorro. Esse mês, o juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá havia designado a audiência da médica para maio, porém recuou e adiantou o depoimento.

Leia também -Vídeo mostra briga entre motoristas em terminal de VG

“Assim, designo audiência de instrução e julgamento com fito de inquirir as testemunhas faltantes e realizar o interrogatório da ré para o dia 23 de fevereiro de 2022, às 17 horas, a ser realizada integralmente por videoconferência”, diz a decisão publicada no dia 10 de fevereiro. A oitiva de maio seria presencial.

O adiantamento do interrogatório marcado se deu porque o magistrado estaria de férias em março. Contudo, decidiu por adiantar para garantir a celeridade do processo. Na decisão ele também anulou efeito da decisão anterior com data para maio.

A audiência cível marcada para fevereiro também foi adiada para março. No processo a família pede ressarcimento das despesas fúnebres de R$ 6,6 mil, pensão mensal de um salário mínimo e indenização de danos morais no valor de R$ 225 mil. Não houve acordo ou decisão sobre os pedidos da família.

O caso
O verdureiro Francisco Lúcio Maio foi atropelado pela médica no dia 14 de abril de 2018, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Imagens de câmeras de segurança da avenida mostram o momento em que o homem é arremessado contra uma árvore.
A investigação aponta que a médica estava em alta velocidade e dirigia sob efeito de álcool.

O laudo mais recente, divulgado em março desse ano, concluiu que ela dirigia a 101 km/h quando atingiu o verdureiro. O homem morreu no local.

Fonte:    gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %