MT: BUTECO DE SERTANEJO: Governo apela para organização desistir de fazer show de Gusttavo Lima na Arena

MT:  BUTECO DE SERTANEJO:  Governo apela para organização desistir de fazer show de Gusttavo Lima na Arena
Compartilhar

 

 

Após uma série de cobranças, o governo de Mato Grosso orienta a organização do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima a transferir o evento, que está marcado para ser realizado na Arena Pantanal, para ocorrer outro local ou em data mais próxima do fim do ano.

O impasse para a realização do show musical ocorrer devido aos jogos marcados pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-americanas, envolvendo principalmente o time do Cuiabá.

Buteco do Gusttavo Lima é o novo show do sertanejo que tem atraído milhares de fãs.

O show está amrcado para o dia 19 de março, na Arena Pantanal. Na quarta-feira (16), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um ofício se manifestando contrária à realização do show.

A manifestação foi assinada pelo diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, na quarta-feira (16) e cita que o evento pode comprometer a qualidade do gramado para a competição.

O governo sugere que o show ocorra após o encerramento do Campeonato Brasileiro, já próximo do fim do ano.

A direção do time do Cuiabá também havia contestado para não reallizar o show para evitar prejuízos ao gramado e, consequentmente, ao clube.

Apelo do governo

A orientação atende à recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Conmebol para preservar a qualidade do gramado da Arena, uma vez que há a previsão da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana, jogo que irá ocorrer entre os dias 5 a 7 de abril, no estádio mato-grossense.

O governo destaca que sempre buscou soluções para que a Arena Pantanal seja utilizada da melhor forma possível, garantindo a manutenção de um espaço adequado aos mais diferentes eventos e públicos.

Fonte:  gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %