MT: ‘BUTECO DO GUSTTAVO LIMA’; Após polêmica com estádio, produção transfere show sertanejo para VG

MT:  ‘BUTECO DO GUSTTAVO LIMA’;  Após polêmica com estádio, produção transfere show sertanejo para VG
Compartilhar

 

 

O Ditado Produções e a Musiva confirmaram que o show “Buteco do Gusttavo Lima” deve ser realizado no dia 19 de março, no anexo da Univag. Durante coletiva de imprensa no fim da tarde desta quinta-feira (24), os empresários Elson Ramos e Rafael Yamada explicaram que estão fechando os últimos detalhes para a transferência do evento, que até então aconteceria na Arena Pantanal.

“Sempre fiz grandes eventos lá e a gente está com uma conversa muita boa para manter o show no dia 19 março na Univag. Só estamos avaliando alguns detalhes em termos de contrato para permanecer a data”, disse ao comentar da reunião que teve com o prefeito Kalil Baracat (MDB).

Leia também – Estado não cede Arena para show sertanejo em março

A mudança ocorre após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Conmebol emitirem nota se manifestando contra a realização do evento no estádio, às vésperas da Copa Sul-Americana.

A situação despertou a preocupação do Cuiabá Esporte Clube, que será um dos times a utilizar o estádio e se prepara para a estreia na competição. Isso porque existia uma grande polêmica em torno do impacto que a apresentação traria ao gramado, que não poderia ser recuperado em tempo hábil após show, que deve reunir cerca de 30 mil pessoas.

Na semana passada, a secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, confirmou que o governo do Estado havia comunicado a produção do evento que não cederia o espaço para apresentação.

Elson explicou que o estádio seria o espaço ideal para atender o formato do “espetáculo”, que já é realizado em vários estádios do país e conta com queima de fogos e outros atrativos. Contudo, ponderou que entende a necessidade da transferência do local.

“Quando começamos a negociação para trazer o show do Buteco do Gusttavo Lima para Arena Pantanal não tinha essa conversa do Cuiabá participar da Copa Sul-Americana. Houve esse dialogo do governo e a gente oficializou isso com o secretário Beto. Porém com essa possibilidade dos jogos, nós jamais gostaríamos de atrapalhar o Cuiabá e a competição no Estado”, acrescentou.

No final, os organizadores explicaram ainda que os ingressos já vendidos poderão ser utilizados para a entrada do evento, que agora caminha para ser em Várzea Grande.

Fonte:  gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %