MT: CAMPANHA AO GOVERNO: Prefeito aposta em Neri, Fávaro e Lula para Marcia ganhar visibilidade no interior

MT:  CAMPANHA AO GOVERNO:  Prefeito aposta em Neri, Fávaro e Lula para Marcia ganhar visibilidade no interior
Compartilhar

 

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que se licenciará do cargo para coordenar a campanha da esposa, Márcia Pinheiro (PV) ao governo, aposta na dobradinha com o candidato ao Senado, Neri Geller (PP), e com o coordenador campanha de Lula, senador Carlos Fávaro (PSD), para ganhar visibilidade em todo o estado.

Segundo Pinheiro, essa parceria juntamente com os partidos aliados PT,PCdoB, PV, PP, PSD e Solidariedade fará com que Márcia seja reconhecida pelos mato-grossenses.

“Ela é a primeira-dama da Capital, então já conhecem ela. O nosso grande arco de aliança tem capilaridade em todo o Estado. Nós temos o apoio de Neri Geller, nosso candidato a senador e deputado municipalista que atua em todo o estado. Nós temos o apoio do senador Carlos Fávaro, uma das grandes lideranças emergentes da política de Mato Grosso. E nós temos o apoio do presidente Lula, uma figura pública e que endossa a chapa Márcia e Neri Geller”, disse Pinheiro nesta quarta-feira (10).

Leia também – Veja o vídeo – Fávaro denuncia ‘gabinete do ódio’ e chama bolsonaristas para o debate

O prefeito também afirmou que o objetivo da campanha é tocar o coração dos mato-grossenses e cuidar das pessoas. Que irá propor o combate a fome, a miséria e a trabalhar por mais inclusão. “Nós queremos olhar para os que mais precisam. Que o desenvolvimento do estado venha com qualidade de vida para todos. Não adianta um estado rico e o povo pobre. Não queremos mais a perseguição aos servidores, a taxação em cima dos aposentados e pressionando os setores produtivos com cobrança de impsotos”, pontuou.

Sobre a disputa presidencial, Emanuel Pinheiro disse que não irá se envolver em respeito ao MDB, que tem candidatura própria com Simone Tebet (MDB-MS). Emanuel Pinheirou anunciou que tirará licença de 45 dias para coordenar a campanha de Marcia Pinheiro no Estado. Ele também propôs ao governador se licenciar para evitar qualquer acusação de uso da máquina pública.

Fonte: gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %