MT: DEIXA FILHOS: Familiares se despedem de autônomo que caiu no Lago do Manso

MT: DEIXA FILHOS:   Familiares se despedem de autônomo que caiu no Lago do Manso
Compartilhar

 

 

Familiares e amigos do autônomo Wester Andrade, de 33 anos, encontrado morto no Lago do Manso, nesta manhã de sexta-feira (11), usaram as redes sociais para se despedir dele. Wester ficou 3 dias desaparecido, após sair em um barco na comunidade João Carro.

Ex-esposa do autônomo, Claudia Campos, publicou imagens com ele. “Estavamos separados mas nem por isso éramos inimigos. Vou cuidar dos nossos dindos como você sempre falava. Infelizmente Deus quis assim, mas está doendo”, lamentou. Ele deixa filhos.

Uma prima de Wester, Alessandra Morais, também se manifestou. “Não consigo expressar o tamanho do meu amor por ti, por tudo que você foi na minha vida. Éramos crianças correndo no meio do mato descalços atrás de passarinhos, pulando nos rios, caindo nas ladeiras de bicicleta, você fará tanta falta”, disse.

Leia também – Corpo de autônomo é encontrado flutuando no Lago do Manso

Os mergulhadores dos bombeiros procuravam por Wester desde a última terça-feira (8). O proprietário de uma chácara solicitou ajuda após o desaparecimento do trabalhador. Segundo relatou, o caseiro ligou dizendo que um homem prestou serviço no local e saiu com o barco.

Ele pilotou o barco até uns 300 metros da beira do lago, por volta de 17h40. Contudo, quando deu 20h, ele ainda não havia retornado. Preocupado com a falta de notícia e por já estar escuro, o caseiro acionou o dono da chácara.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %