MT: DEU NO METRÓPOLES: Mauro Mendes entra na lista de apoios ‘duvidosos’ a Bolsonaro

MT: DEU NO METRÓPOLES:  Mauro Mendes entra na lista de apoios ‘duvidosos’ a Bolsonaro
Compartilhar

 

 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), entrou na lista dos gestores candidatos à reeleição com apoio ainda “duvidoso” para o presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo levantamento do site Metrópoles.

Junto com Mendes, na posição dos gestores que ainda têm dúvida quanto ao apoio à reeleição de Bolsonaro, estão Belivaldo Chagas (PSD), de Sergipe, e Ronaldo Caiado (União), de Goiás.

Leia também – ‘No PL, Medeiros irá ‘abraçar’ projeto de Mendes’, aposta deputado

Apesar de ter “flertado” bastante com bolsonaristas, Mauro – que ainda nem confirmou sua própria candidatura oficialmente -, não fechou seu apoio à Presidência, mas já afirmou que está mais “próximo de Bolsonaro que de Lula”.

Entre os pré-candidatos à reeleição próximos de Bolsonaro citados pela matéria do Metrópoles estão Gladson Cameli (PP), do Acre; Wilson Lima (União), do Amazonas; Ibaneis Rocha (MDB), do Distrito Federal; Romeu Zema (Novo), em Minas Gerais; Ratinho Júnior (PSD), no Paraná; Cláudio Castro (PL), no Rio de Janeiro; Coronel Marcos Rocha (União), de Rondônia; e Antônio Denarium (PP), de Roraima.

E se do lado de Bolsonaro sobram apoios, do lado do pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os acordos ainda são tímidos. Apenas 3 oficialmente estão do lado do ex-presidente: Helder Barbalho (MDB), do Maranhão; João Azevedo (PSB), da Paraíba; e Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte.

Fonte:     gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %