MT: DISPUTA PELO PAIAGUÁS: Emanuel se coloca como alternativa caso Wellington não saia ao governo

MT:  DISPUTA PELO PAIAGUÁS:  Emanuel se coloca como alternativa caso Wellington não saia ao governo
Compartilhar

 

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a declarar que poderá concorrer ao governo de Mato Grosso nas eleições de outubro. À imprensa, na manhã desta segunda-feira (21), o gestor disse que poderá ser uma alternativa na disputa pelo Palácio Paiaguás caso o senador Wellington Fagundes (PL) não concorra à vaga.

Ferrenho opositor à gestão executada pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), o prefeito abriu o discurso pró-diálogo ao afirmar que Mato Grosso precisa de um modelo alternativo, que “seja humilde, dialogue com todos e priorize os servidores públicos”

Os apontamentos de Emanuel Pinheiro foram feitos no final da manhã durante ato de assinatura de convênios voltados a entidades filantrópicas. No evento, o prefeito afirmou que o estado necessita de um chefe do Executivo que não olhe apenas para “um grupo de amigos de 4 ou 5”.

Aos presentes, o mandatário do Palácio Alencastro argumentou que a via alternativa a uma eventual candidatura à reeleição de Mendes precisa ser visionária, encampando projetos que mirem um Mato Grosso no futuro. Nesta toada, o prefeito afirmou estar cogitando dar um “ultimato” no senador.

“Eu estou pensando em conversar com ele. Dar um prazo para ele até o dia 15 mais ou menos, até o dia 10. Ele tem que falar. Se ele não aceitar a missão e ele é o que ele é o consenso entre nós. Ele agrega todas as forças e traz forças novas além agora dessa que ele trouxe, que é o prefeito Bolsonaro que é muito forte Mato Grosso”, disse.

O posicionamento de Emanuel repete discursos passados do prefeito, que, no último ano, em diversos momentos, já havia deixado em aberto a possibilidade de concorrer à disputa pelo Palácio Paiaguás,

Fonte:  gazetadigital.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %