MT: DISPUTA PELO SENADO: Júlio: sigla de Mendes está dividida e define apoio só em julho

MT: DISPUTA PELO SENADO:   Júlio: sigla de Mendes está dividida e define apoio só em julho
Compartilhar

União Brasil é disputado por Wellington Fagundes e Neri Geller e escolha ocorrerá nas convenções

O ex-governador Júlio Campos afirmou que o União Brasil deve definir somente em julho, nas convenções partidárias, quem apoiará na disputa ao Senado Federal.

Postulantes ao cargo tem cortejado a sigla, por abrigar o governador Mauro Mendes, que irá à reeleição. Entre os que querem o apoio do União Brasil estão o o senador Wellington Fagundes (PL), que tentará a reeleição, e o deputado federal Neri Geller (PP).

“Esse imbróglio só será definido a partir de junho e julho, quando concretizar o processo de aliança e coligação”, disse Campos à TV Vila Real, nesta semana.

“Vamos reunir e ver o melhor quadro. Ou então iremos liberar, porque há muita gente na União Brasil que é simpático ao Neri Geller, ao Fagundes e até alguns que defendem a Natasha Slhessareko. O União Brasil está dividido”, acrescentou.

Vamos reunir e ver o melhor quadro. Ou então iremos liberar, porque o União Brasil está dividido

Julio citou até a possibilidade do atual vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), sair como candidato a Senado.

“Outros até acham que o Pivetta seria um grande candidato a senador junto com Mendes, abrindo a vice-governadoria a outro companheiro. Tudo ainda está indeciso e quem falar algo concreto não está falando a verdade”, afirmou.

Fonte:     midianews.com.br

 

Disputado

 

Para Júlio, a eleição para Senado Federal em Mato Grosso deve ser mais concorrida que a disputa a de Governo. Isso porque, segundo ele, não há nenhum nome posto além de Mendes.

 

“E pelos rumos dos acontecimentos, temos colocados vários nomes pretendendo ser senador. Alias, a eleição do Senado está muito mais disputada e ambiciosa que a de governador. Governador até agora só surgiu um nome, que é do próprio Mauro Mendes”, disse.

 

 

Além de Wellington e Neri, tem pré-candidatura posta ao Senado a médica Natasha Slhessarenko, a ex-reitora da UFMT Maria Lucia Cavalli (PCdoB) e o produtor rural Antônio Galvan (PTB).


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %