MT: DROGAS: Dois “mulas” bolivianos foram presos pelo Gefron com 83 tabletes de cocaína

MT: DROGAS:   Dois “mulas” bolivianos foram presos pelo Gefron com 83 tabletes de cocaína
Compartilhar

 

 

A “guerra” contra o tráfico e os narcotraficantes não para em Mato Grosso. Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), apreenderam 25 tabletes de cloridrato de cocaína e outros 58 de pasta base de cocaína.

Ou seja, foram retirados de circulação mais de 100 quilos de cocaína (pó puro), carregamento avaliado em mais de R$ 2 milhões.

A apreensão, segundo a Polícia Militar, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (10), na região da cidade de Porto Esperidião (321 km a Oeste  Cuiabá),na fronteira do Brasil com a Bolívia.

As duas  “mulas” – pessoas pagas para transportar drogas -, foram presas transportando o carregamento, quando a guarnição realizava patrulhamento nas proximidades da rodovia MT-265.

Segundo os policiais do Gefron, era um comboio de cinco homens. Ao perceberem que seriam abordados, soltaram o material e evadiram por uma região de mata, sendo possível realizar a detenção de apenas dois suspeitos de nacionalidade boliviana.

Os dois bolivianos presos e o carregamento de cocaína foram transferidos para a sede da Polícia Civil, onde os dois foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte:    diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %