MT: ELEITOS SAÍRAM DA SIGLA: PV, Pros e PDT ficam sem representantes na Assembleia

MT: ELEITOS SAÍRAM DA SIGLA:  PV, Pros e PDT ficam sem representantes na Assembleia
Compartilhar

 

 

No último dia do fim da janela partidária, deputados, ex-secretários e lideranças encaminham suas filiações para se prepararem para a disputa eleitoral de outubro próximo . Até nesta manhã de sexta-feira (1º), 4 partidos ficaram com as maiores bancadas e 2 partidos perderam representatividade na Assembleia Legislativa (ALMT).

O PSB, MDB, PL e União possuem 3 parlamentares cada até no momento. O PL tem Delegado Claudinei, Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento. Já o União Brasil ficará com a mesma quantidade, além de Eduardo Botelho e Dilmar Dalmar, o deputado Sebastião Rensende deve sair do PSC.

Leia também – Mendes diz que ‘homem do paletó’ não manda em Cuiabá

Já o PSB chegou ao terceiro parlamentar com a filiação do deputado Allan Kardec nessa quinta-feira (31). Ele deixou o PDT e se junta a Max Russi e Dr. Eugênio. O MDB permanece com a mesma bancada, Janaina Riva, Dr. João e Thiago Silva.

Já outros dois parlamentares ainda não definiram o seu futuro político. Trata-se de Ulysses Moraes (União) e Xuxu Dal Molin (PSC).

Outros parlamentares já definiram suas mudanças sem esperar os últimos minutos, como Wilson Santos que deixou o PSDB e foi para o PSD. João Batista deixou o Pros para ir ao PP, Dr Gimenez saiu do PV para ir ao PSD e Faissal Calil trocou o PV pelo Cidadania.

Com essas mudanças 3 partidos perderam representatividade no Parlamento estadual até o momento. O PV, Pros e PDT. Já o PSC poderá também ficar sem nenhuma representatividade, já que Xuxu Dal Molin está buscando nova legenda.

Fonte:     gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %