MT: EMBAIXADOR: Kalil avalia transferência de show sertanejo para VG

MT: EMBAIXADOR:  Kalil avalia transferência de show sertanejo para VG
Compartilhar

 

 

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), disse que vai avaliar a possibilidade da cidade se tornar o palco do show do ‘Buteco do Gusttavo Lima’, que até então está previsto para ser realizado no dia 19 de março, na Arena Pantanal. Enquanto deixava o Palácio Paiaguás na última terça-feira (8), o emedebista foi questionado sobre o assunto e afirmou que o município poderá receber a atração caso os números da pandemia estejam controlados na cidade.

“Vamos ver como vai estar a questão da pandemia e os números de casos. Mesmo assim temos que avaliar, até mesmo porque gera aglomeração. No entanto, se tiver segurança e não causar nenhuma explosão de covid, podemos ver”, disse.

A possível mudança do evento começou a ser cogitada diante dos decretos do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que limitou a quantidade de público nos eventos. No final do mês passado, o gestor chegou a afirmar que pediria o adiamento do show, até que os casos de covid-19 voltassem a cair na Capital.

Por outro lado, o governador Mauro Mendes (DEM) pontuou existe projeção da pandemia desacelerar até a data do evento. Inclusive, a apresentação possui o aval do governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secel).

Diante das incertezas, é cogitado a transferência do “Buteco” para o anexo da Universidade de Várzea Grande (Univag), que já sediou grandes apresentações. Por sua vez, Kalil afirmou que aguarda ser notificado oficialmente sobre qualquer mudança para tomar qualquer decisão. “Até o momento não fui notificado sobre nenhuma mudança, mas vamos avaliar. Se os números da pandemia estiveram controlados, podemos estudar essa possibilidade”, finalizou.

Fonte:    folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %