MT: Espaço Na Gestão: Stopa ‘minimiza’ críticas de vereador do PV a Emanuel e lembra que prefeito teve aliança com 10 partidos

 

O presidente estadual do Partido Verde e vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa minimizou as críticas feitas pelo vereador Paulo Henrique, de seu partido, ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Stopa afirmou que este assunto é de responsabilidade dos vereadores, mas lembrou que Pinheiro fez aliança com mais de dez partidos e tenta atender a todos.

A crítica foi nesta semana pelo vereador Paulo Henrique à Gazeta Digital. Ele reclamou da ‘falta de atenção’ de Emanuel com o partido. “A condução que entendimento com o prefeito Emanuel Pinheiro é de responsabilidade dos três vereadores, Paulo Henrique, vereador Marcos Britto e vereador Mario Nadaf, e esse entendimento os vereadores estão buscando junto ao prefeito no qual eu respeito os dois lados”, afirmou Stopa nesta sexta-feira (30).

“[Tem o] lado dos nossos vereadores, que são valorosos e fieis à gestão, e o lado do prefeito Emanuel Pinheiro que teve uma aliança com mais de dez partidos, e busca sem comprometer a produtividade da gestão, sem comprometer os princípios básicos da gestão que é melhorar Cuiabá, que é entregar obras aos cuiabanos, mas procura atender a todos”, completou.

O vice garantiu que a reclamação do vereador é legítima, mas disse que ele também entende a dificuldade do prefeito em contemplar todos os partidos. “Isso está na alçada da municipal e dos três vereadores, eu não tenho me envolvido até porque na condição de vice e secretário eu tenho que respeitar ambos os lados, intermediar, mas de forma direta quem está envolvido são os três vereadores”.

Vale lembrar que no início do ano o PV disse que assumiria a dívida de campanha das eleições para a Prefeitura de Cuiabá em 2020, de cerca de R$ 2,76 milhões. Stopa chegou a afirmar que o partido faria uma vaquinha para realizar este pagamento…

Fonte:      olhardireto.com