MT: FIM DE SEMANA CINZA: Inmet e Defesa Civil têm alerta de temporais para todo MT

MT:  FIM DE SEMANA CINZA:  Inmet e Defesa Civil têm alerta de temporais para todo MT
Compartilhar

 

Fim de semana segue com céu nublado em todo o estado. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a Defesa Civil têm alertas de temporais para todas as cidades. O aviso é de risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Leia também – Vídeo mostra briga entre motoristas em terminal de VG

A previsão para Cuiabá é de mínima de 25°C nesta sexta-feira (11). No sábado (12) a temperatura mais baixa chega a 24°C e no domingo 22°C. A máximas para os 3 dias é de 33°C. A previsão é chuva para todos os dias.

Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), a mínima fica em 21°C e a máxima em 31°C. Pode chover forte na cidade durante o fim de semana.

O instituto mostra que Cáceres (225 km ao Norte) terá mínimas entre 22°C e 23°C. As máximas ficam entre 32°C e 33°C. Chuva e trovoadas devem ocorrer todos os dias.

Em Sinop (500 km ao Norte), as temperaturas mais baixas ficam em 22°C. Já as máximas variam pouco, entre 28°C e 29°C. Céu fica nublado e deve chover todos os dias.

A previsão para Rondonópolis (215 km ao Sul) é de mínimas de 22°C. Já as máximas vão de 29°C a 33°C. Também haverá muitas nuvens e pancadas de chuva.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %