MT: FOGO AMIGO: “Sem compromisso”: Júlio: palanque de Mendes a Bolsonaro não é algo certo

MT: FOGO AMIGO:  “Sem compromisso”:  Júlio: palanque de Mendes a Bolsonaro não é algo certo
Compartilhar

 

 

Apesar do governador Mauro Mendes (União Brasil) aparentemente estar buscando cada vez mais proximidade com a figura do presidente Jair Bolsonaro (PL), o apoio ao atual líder do país não é parece ser algo tido como certo dentro do partido.

Aliado de Mendes e ex-governador do Estado, Júlio Campos disse que as definições dependem da Executiva Nacional, que hoje tenta viabilizar a todo custo uma candidatura de terceira via.

O partido inclusive anunciou nesta semana a pré-candidatura do presidente do partido, Luciano Bivar, ao Governo Federal – o que indica um “abandono” na conversa que girava em torno de apoio a uma aliança entre a senadora Simone Tebet (MDB) e do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), ao pleito.

“Não temos compromisso ainda com Bolsonaro. Podemos vir a apoiá-lo, mas o União Brasil está tentando viabilizar uma terceira via, as lideranças nacionais de quatro ou cinco partidos devem se reunir para discutir essa possibilidade. Estamos aguardando isso ainda” ponderou.

Fonte:       midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %