MT: GRUPO DA DIREITA: PTB lança pastor ao Governo de MT e ex-Aprosoja ao Senado

MT:  GRUPO DA DIREITA:   PTB lança pastor ao Governo de MT e ex-Aprosoja ao Senado
Compartilhar

Partido desistiu de lançar coronel da PM após pesquisas internas de intenção de votos em MT

Marcos Ritela e Antônio Galvan, candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, respectivamente

O PTB oficializou, na final da tarde de sexta-feira (5), as candidaturas do pastor Marcos Ritela ao Governo de Mato Grosso e do ex-presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan, ao Senado.

A decisão ocorreu durante a convenção partidária, realizada no Hotel Fazenda, em Cuiabá.

Anteriormente, era cotada para o Palácio Paiaguás a coronel da PM Zózima Dias, mas ela desistiu da disputa. Ela não teria pontuado de maneira satisfatória nas pesquisas de intenção de voto feitas internamente pela sigla.

O vice de Ritela será o empresário Alvani Laurindo. Já os suplentes de Galvan serão Jairo Ishikawa, na primeira suplência, e Gina Defanti na segunda suplência.

Em discurso, Galvan disse que fará uma campanha pedindo votos ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e defendendo “pautas conservadoras de direita”.

Ele também criticou os adversários da disputa ao Senado. Afirmou que todos são, na verdade, petistas.

“Tem um candidato ‘melancia’ que sempre votou com a esquerda, que apoiou o Lula, a Dilma, Michel Temer e agora, por oportunismo eleitoral, se diz de direita e defensor do nosso presidente”, disse.

“No entanto, ele nunca defendeu o Governo Bolsonaro e nem fez os enfrentamentos que o nosso país tanto necessita. Não existe divisão da direita na disputa pelo Senado, pois só existe uma candidatura que representa de fato a direita, que é a nossa”, acrescentou.

O partido ainda oficializou nomes para a disputa à Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Destes, o mais expressivo é do deputado estadual Ulysses Moraes, que disputará uma cadeira no Congresso.

Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte:  midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %