MT: IFMT abre 200 vagas para cursos técnicos em Sinop e mais três municípios

MT: IFMT abre 200 vagas para cursos técnicos em Sinop e mais três municípios
Compartilhar

 

 

As inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso nos Câmpus Boa Vista e Coronel Octayde Jorge da Silva, em Cuiabá, e nos câmpus Cáceres, Rondonópolis e em Sinop estão abertas até dia 28. O processo será feito exclusivamente online, com taxa de participação prevista em R$ 50.

Serão disponibilizadas 200 vagas, distribuídas por cada unidade, com ingresso ao segundo semestre do ano letivo, entre os períodos vespertino e noturno. Conforme o edital, são 40 vagas para técnicos em agropecuária, 35 destinadas a técnicos em administração, além de 25 para técnicos em alimentos, agrimensura, edificações, eletrotécnica e eletrônica cada.

Ao todo, 40% das vagas  serão para estudantes de escolas particulares ou na categoria de ampla concorrência, e outros 60% das vagas aos participantes vindos de escolas públicas. O IFMT avaliará o histórico escolar, incluindo 1º e 2º anos cursados do ensino médio ou via certificação de provão, executado através Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos.

Os resultados serão liberados virtualmente, dia 9 de maio, com informações sobre os nomes dos aprovados, o número da inscrição, o curso pretendido e o campus em que será ministrado.

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %