MT: INSATISFAÇÃO GERAL: Júlio Campos diz que governador deixa a desejar politicamente

MT: INSATISFAÇÃO GERAL:  Júlio Campos diz que governador deixa a desejar politicamente
Compartilhar

 

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos, que é uma das principais lideranças políticas do Democratas, afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) faz uma boa gestão, mas “deixa a desejar” politicamente.

A fala do cacique foi feita ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, nesta segunda-feira (7). Durante a entrevista, Júlio disse que há um certo incômodo diante da pouca relação política que o governador desenvolve com políticos do interior.

Leia também – Após pedido de Blairo, juíza cancela oitiva de Silval, Riva e mais 2

Segundo o ex-governador, o descontentamento estaria tão generalizado que até mesmo o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (sem partido), já teria demonstrado insatisfação com a suposta falta de traquejo político de Mendes.

“O governo do doutor Mauro Mendes é um governo muito bom em termos de gestão, de realização, mas politicamente deixa um pouco a desejar os companheiros do interior, que sentem aquela ausência política”, disse Júlio.

“O próprio Pivetta demonstrou desgaste. (Insatisfeito) Também com a política do governo. Administrativamente, ninguém se queixa, a gestão é aprovada e reavaliada com muito sucesso. Mas, politicamente, tem que mudar alguma coisa”, acrescentou.

Conforme apontou Júlio, cabe ao presente estadual do Democratas, Fábio Garcia, levar até o governador as demandas levantadas no último encontro da sigla, a fim de que os devidos alinhamentos sejam feitos.

Contudo, Júlio adiantou que, caso as mudanças não sejam levadas em consideração pelo governador, sobraria pouco espaço para que ele caminhasse junto ao DEM em uma possível reeleição do governador.

Candidato à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Júlio Campos afirmou que aproveitará o período da janela partidária para decidir se irá se desvincular ou não do Democratas.

Durante a entrevista, o ex-governador afirmou já ter sido assediado por políticos de outras legendas, a exemplo do PP e do PV.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %