MT: JANELA PARTIDÁRIA: ‘Todo mundo quer Emanuelzinho’, garante Emanuel Pinheiro

MT: JANELA PARTIDÁRIA:  ‘Todo mundo quer Emanuelzinho’, garante Emanuel Pinheiro
Compartilhar

 

 

Pai orgulho e também articulador da vida política do filho, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) garantiu que “todo mundo quer Emanuelzinho”, ao se referir às propostas de partidos para seu primogênito. Atualmente Emanuelzinho está no PTB, mas a expectativa é que ele mude de sigla durante a janela partidária, ou seja, até sexta-feira (1º).

“Todo mundo quer Emanuelzinho. E todo mundo não quer Emanuelzinho. Todo mundo quer porque é o melhor quadro político de Mato Grosso que emergiu nas urnas recentemente. Tanto é que eu vou votar nele. Agora ninguém quer ele porque estão dizendo que ele está muito forte”, sintetizou Pinheiro.

Leia também – Mesmo MDB tendo candidata, Janaina diz apoiar Bolsonaro

Entre os interessados estão o PV e o próprio MDB de Emanuel Pinheiro. “Todos os partidos foram gente boa demais. Todos querem ele para ter uma força política jovem, determinada, com uma boa chance de reeleição”.

Fonte:     gazetadigital.com.br

 

Apesar de fazer as articulações e ouvir as propostas, o prefeito enfatiza que a decisão final é do filho. “A decisão é dele, é o futuro político. E acho que ele tem que ir para um partido e ficar. Uma das coisas na minha vida política é que mudei pouco de partido”.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %