MT: JAYME COBROU RESPOSTA Mauro diz ser impossível responder todas as solicitações após crítica contra secretários

MT: JAYME COBROU RESPOSTA Mauro diz ser impossível responder todas as solicitações após crítica contra secretários
Compartilhar

 

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou ser “humanamente impossível” atender a todas as demandas após ter seu secretariado criticado pelo senador Jayme Campos (DEM).

Durante coletiva na tarde desta terça-feira (21), Mendes disse que constantemente orienta os membros de seu staff a darem retorno às solicitações. Contudo, ponderou que sempre há espaço para melhoras na comunicação.

Leia também – Mendes mostra descontentamento após críticas sobre alíquota de militares

O apontamento do governador foi feito um dia após o senador criticar ferrenhamente os secretários de Estado por supostamente não ter retorno dos gestores frente as suas demandas.

“Infelizmente não tem o retorno e muitas vezes o secretário não tem o mínimo de consideração de responder. Porque parceiro como senador Jayme Campos não tem, eu só ajudo”, disse. “Agora, o que eu quero é o mínimo de respeito até pela minha trajetória, pela minha biografia”, acrescentou o senador.

Ao ser questionado sobre as falas do democrata, Mendes disse que não foi comunicado pessoalmente por Jayme sobre a situação e acrescentou que o correligionário optou por fazer a crítica em público.

Em seguida, o governador emendou dizendo que também gostaria de poder atender a todas as solicitações, mas que isso seria impossível.

“Eu daria aí umas 200 audiências por dia, receberia 2 mil mensagens por dia, e é humanamente possível você conseguir isso. Mas, sempre que possível, eu oriento os meus secretário a dar retorno. Mas o grande retorno nós estamos dando aos cidadão”, afirmou.

Fonte:          gazetadigital.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %