MT: MAJORITÁRIA: Credibilidade, carisma e serviço prestado podem fazer Márcia Pinheiro candidata a eleição

MT: MAJORITÁRIA:   Credibilidade, carisma e serviço prestado podem fazer Márcia Pinheiro candidata a eleição
Compartilhar

Diante de seu trabalho social brilhante que tem desenvolvido em Cuiabá, muitos partidos e lideranças políticas têm olhado com “bons” olhos para a esposa do prefeito

Credibilidade, carisma e serviço prestado. Esses são os adjetivos que a primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro tem recebido desde que assumiu o posto ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Diante de seu trabalho social brilhante que tem desenvolvido em Cuiabá, muitos partidos e lideranças políticas têm olhado com “bons” olhos para a esposa do prefeito. A ideia é que ela possa disputar nas eleições deste ano, uma vaga na majoritária.

Em setembro do ano passado, Márcia foi sondada para disputar a vice-governadora na chapa que vem sendo articulada pela oposição para enfrentar o governador Mauro Mendes (União Brasil).

“Tudo isso é o sucesso da nossa gestão. Hoje o pinheirismo tomou conta de Cuiabá e reflete no Estado inteiro. Então, tudo que tem Pinheiro pode ser candidato agora. Ela é cotada como candidata porque faz política por amor, por paixão, com dedicação e comprometimento. Faz um grande trabalho no social e no empoderamento da mulher na política pública”, disse o prefeito na época.

Na semana passada, Márcia Pinheiro visitou sete famílias, do bairro Centro-América, afetadas pela forte chuva da última sexta-feira (25). A visita aconteceu nesta segunda (28) e foi acompanhada por profissionais da Secretaria de Assistência Social.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, foram 41,9 milímetros de água registrados em 24 horas, número consideravelmente acima do normal.

“Viemos prestar nossa solidariedade a essas famílias e também ver o que podemos ajudar, dentro do ponto de vista social, porque essas pessoas, nesse momento, precisam ser amparadas e acolhidas”, frisou Márcia.

No ano passado, uma ação que chamou bastante atenção foi o cuidado à saúde da mulher. O Núcleo de Apoio à Primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, em parceria com as secretarias da Mulher, Saúde, Empresa Cuiabana de Saúde Pública e Sesc fez a Campanha Outubro Rosa.

Para lembrar a importância do mês em que os debates e ações preventivas ao câncer de mama são potencializados, o Palácio Alencastro foi iluminado pela corro Sensível às demandas sociais, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, ficou à frente na organização da campanha.

“É preciso que toda mulher saiba o quanto o autoexame é importante. Que todas saibam que buscar orientações, procurar ajuda, são de suma importância. Nós contamos com uma rede preparada para prestação dos serviços. Um exame, uma informação, pode salvar uma vida, manter uma família”, ponderou Márcia.

Fonte:    copopular.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %