MT: NEGA ALIANÇA: Mauro Mendes vai recepcionar Bolsonaro durante visita a Cuiabá

MT: NEGA ALIANÇA:  Mauro Mendes vai recepcionar Bolsonaro durante visita a Cuiabá
Compartilhar

 

 

O governador Mauro Mendes (União) confirmou presença em evento com o presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 18. O encontro ocorre em reunião com milhares de pastores evangélicos de todo o país, no Grande Templo, sede da Assembleia de Deus em Mato Grosso.

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, nesta quinta-feira (14), o governador desconversou sobre apoio à sua possível candidatura à reeleição e que irá à abertura do encontro e, no dia seguinte, recebe Bolsonaro, como bom anfitrião na visita do presidente ao estado.

“É com grande alegria que volto ao Grande Tempo. Desde que me tornei prefeito e governador, sempre tive um bom relacionamento com todas as linhas religiosas. Respeitosamente, representando o Executivo de Mato Grosso, estarei lá, como estou em diversos eventos. Estarei para receber o chefe da nação, que é Jair Bolsonaro, que merece todo nosso respeito”, explicou Mendes.

O governador esteve reunido com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, em março. O encontro gerou mal estar entre aliados, por conta de possíveis conjecturas políticas para as eleições deste ano. Contudo, Mendes nega qualquer negociação e diz que foi apenas uma visita cordial.

O PL também é o partido do presidente Jair Bolsonaro e o encontro sugeriu negociações de aliança com o presidente para disputa do governo novamente.

Mendes negou qualquer acordo, mas admitiu que fazia política partidária e no mesmo dia visitou o presidente do PP, que é do partido do deputado federal Neri Geller, e também do PL, que é a sigla do senador Wellington Fagundes. Ambos disputam o apoio de Mendes nas próximas eleições.

“Eu não costumo fazer política partidária e, quando faço algumas visitas, isso vira um alvoroço no mundo da política. Mas foi só uma conversa amistosa, respeitosa. Queria entender o que está acontecendo no cenário nacional”, justificou.

Fonte:    gazetadigital.com.br

Mendes ainda não confirmou seu nome à reeleição. Ele alega que está construindo uma possível candidatura.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %